Com novos donos héteros, GROWLr suspende profiles

177
views

Os usuários do app de encontro GROWLr que tentaram entrar no aplicativo entre domingo (16) e a última segunda (17) levaram um susto com uma notificação de que o profile estaria suspenso.

+ Hornet lança sistema contra fakes

Colin Cummiskey, que fundou o app em 2010 e vendeu a empresa em março de 2019 por um valor equivalente a R$51.415 milhões, foi uma das pessoas que usou as redes sociais para comentar a suspensão do próprio profile.

“Aparentemente todas as contas do GROWLr foram suspensas (incluindo a minha). Eu não tenho nenhuma outra informação. Eu contactei os novos donos e estou esperando por uma resposta. Eu queria poder ajudar mais. Sinceramente eu me desculpo com todos os usuários pelo inconveniente”, escreveu.

The Meet Group, comandada pelos irmãos heterossexuais Catherine Cook, Geoff Cook e David Cook, é a empresa responsável pelo GROWLr agora. Ao OUT a empresa enviou um comunicado justificando as suspensões.

Durante o final de semana, uma ação anti-spam considerada “muito agressiva” foi colocada em prática e acabou por marcar usuários reais como spam.

“Os usuários tiveram as contas restaurada. Estamos trabalhando para que garantir que isso não aconteça novamente no futuro. Pedimos desculpas pelo inconveniente”, comunicaram.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR