Casas da 1007 não voltarão depois da quarentena

77
views

A 1007, conhecida por ter unidades em Florianópolis, Balneário e São Paulo, anunciou que, mesmo depois do fim da quarentena, não voltará a abrir as boates por conta do coronavírus. O Adeus, no entanto, não parece ser definitivo.

“A princípio, não faz sentido manter uma estrutura (ou 3), ninguém sabe realmente quando tudo vai se normalizar. A situação é crítica, não é apenas um vírus. Fiquem tranquilos! Vai ficar tudo bem. A 1007 não precisa de uma casa agora, pois mora dentro de cada um que compartilha dos mesmos valores e que guarda um momento inesquecível lá dentro. Quando o nosso reencontro for possível, vocês terão um endereço”, diz uma postagem no Facebook.

Já no site oficial, a 1007 diz que “Em 11 anos de história, o 1007 se reinventou diversas vezes, superou crises, se adequou ao mercado, às necessidades do público e às mudanças sócio-político-econômicas. Em cada pausa, muitas novidades. Esta que estamos enfrentando agora é só mais uma e não será a última”, deixando claro que não é o fim da marca.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR