Casal cria financiamento coletivo para lançar HQ mítico

109
views

O casal formado pelo ilustrador Bruno Lavoisier e o roteirista Felipe de Sá criou um financiamento coletivo para lançar a versão física com o desfecho do quadrinho Revolução Mërj criada por eles em 2018 e divulgada até então de forma virtual.

A história foi pensada como um RPG narrativo e acabou se tornando uma história visual publicada semanalmente através da plataforma Tapas. O enredo é focado em personagens míticos que representam diferentes épocas, costumes e culturas.

Dentre outros temas, Revolução Mërj trata de ansiedade, morte, isolamento social, preconceito religioso e diversidade, no sentido mais amplo da palavra. Você pode ver mais detalhes da história aqui.

O projeto de financiamento coletivo foi lançado através do catarse e vai até o dia 04 de novembro. Além da versão física, os apoiadores podem ganhar outras coisas de acordo com o valor do apoio. Saiba mais na página do projeto.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR