Carlinhos Maia será homenageado por escola de samba em 2022

232
views

Se todos os planos se concretizarem, o criador de conteúdo e “humorista” Carlinhos Maia será homenageado pela Império da Casa Verde durante o carnaval 2022. O tema escolhido pela agremiação será “O Poder da Comunicação” e o anuncio de que Maia será um dos principais nomes para o desfile por ser “o maior influenciador digital do Brasil” foi feito na última sexta-feira (10).

“Mesmo que eu escreva todos os textos do mundo com as mais lindas palavras, jamais vai definir o que a noite de hoje representou na minha vida. Sambei, suei, chorei e, principalmente, fui feliz e estou!”, escreveu Carlinhos numa rede social sobre a escolha.

“A rede amplifica e propaga ideias, ‘viralizou’, virou influenciador. Da Vila Primavera fez cenário conectado, filho do abraço aconchegante de Maria e da bravura sertaneja de Virgílio, Carlinhos Maia acredita no poder transformador do sorriso, afinal, sorrir é a própria expressão comunicativa de um ser feliz”, diz parte da nota da Império da Casa Verde sobre a homenagem.

Vale destacar que Carlinhos Maia é persona non grata por boa parte da comunidade por polêmicas que envolvem uma briga com Romagaga e a escolha por uma cerimônia discreta de casamento entre “dois caras”.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR