Candidato diz que rival o chamou para beber um vinho no motel

147
views

Na última quinta-feira (12), a ITV reuniu os candidatos a prefeitura da cidade de Itu, no interior de São Paulo, para expor projetos casos sejam eleitos, mas os candidatos Reginaldo Carlota (PTB) e Guilherme Gazzola prefeririam falar sobre um suposto convite para o motel.

+ 5 perguntas para candidatos LGBTI

Quem trouxe o assunto a tona foi o candidato Cartola, que acusou o rival de ser um covarde que persegue a população e disse que a relação dos dois não deu certo depois do convite para um encontro.

“Vou aproveitar agora que tá em público para contar aquele segredinho nosso. Que logo que eu fui eleito vereador, por que começou a nossa treta? Porque o senhor uma vez me chamou para tomar um vinho e comer um peixe em um motel e eu falei para o senhor que não iria”, acusou Cartola.

Na resposta, Gazzola negou que a situação tenha ocorrido e, com muitos eufemismos, disse que o concorrente era feio, burro e mau caráter. Ele também sugeriu que orientação sexual é uma escolha, mas garantiu que respeita as “escolhas” de todos.

“Se essa opção tivesse, bom gosto teria. Não teria mau gosto, em especial, na questão estética, intelectual e muito menos na questão caráter. Eu não teria nenhum problema em relação, se tivesse a minha (sic) opção sexual diferente, que não tenho, até porque respeito as (sic) opções sexuais. Mas com certeza não seria você, escolheria algo bem melhor”, disse.

Assista a troca de farpas e falta de propostas abaixo:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR