Caloi vai reverter renda de bicicletas para Casa 1

9
views

A Caloi anunciou nesta quinta-feira (13), um novo modelo de bicicleta: a Caloi Rainbow, que terá 100% do valor arrecadado revertido para Casa 1.

+ Skol lança lata especial para Parada LGBT e reverte renda para Casa 1

“Como diz a nossa assinatura, fabricamos ciclistas. Mas, antes de tudo, fabricamos respeito”, diz um comunicado da marca.

A nova bicicleta é resultado da criação do “Comitê da Diversidade” na Caloi em janeiro de 2019 em conjunto com a agência WorldWide.

“Acreditamos que fazemos o que fazemos porque ‘Movemos pessoas por um mundo melhor’, como diz nosso propósito. E dar visibilidade a causas tão latentes faz nossos pedais girarem mais rápido e nosso guidão apontar na direção de uma sociedade mais justa. Temos orgulho de ser uma empresa para todos”, defende Eduardo Rocha, diretor de marketing da Caloi.

A princípio o modelo é limitado. Apenas 260 unidades foram feitas para serem vendidas exclusivamente pelo MercadoLivre por R$ 1.129,00. A ação chama atenção por acontecer fora do mês do Orgulho, que é quando as marcas aproveitam o para alavancar a visibilidade.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR