Advogado cria “KitGay” com direitos LGBT

11
views

Agora ele existe, o famigerado Kit Gay, tão citado por conservadores e religiosos finalmente foi criado pelo advogado não binário Fêh Oliveira.

“De tanto o Presidente da República esbravejar a existência de um famigerado ‘kit gay’, eu resolvi criá-lo, não para servir como um instrumento de doutrinação e sim para empoderar pessoas sobre a existência de seus direitos e obrigar o poder público, incluído aí o próprio Presidente Bolsonaro, a efetivá-los”, explicou Fêh ao Jornal Extra.

A obra jurídica pretende funcionar como uma espécie de almanaque com todas as legislações e direitos de pessoas LGBTI no Brasil, mas também servirá para arrecadar verba para criação de um Instituto Digital de Combate a LGBTfobia.

O material disponibilizado por Fêh estará a venda através da plataforma Hotmart e será atualizado sempre que houver uma nova legislação ou decisão a favor da comunidade, não entanto, nenhum valor foi confirmado.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR