Azealia Banks se desculpa por críticas sobre PrEP

35
views

Quem diria? Azealia Banks usou o Instagram para se desculpar sobre os comentários negativos e sem embasamento que fez sobre PrEP no final do mês de outubro deste ano.

Através de uma imagem de texto, a cantora reconheceu que foi “extremamente insensível” quando gravou os stories e que não cabia a ela falar sobre o medicamento.

“Quem se importa se eu quis dizer algo bom? Aquele não era o caminho e eu realmente sinto muito”, escreveu a rapper.

Ver essa foto no Instagram

Point Blank.

Uma publicação compartilhada por Azealia Banks (@azealiabanks) em

Defesa e controvérsias

Quando escrevi sobre as declarações da Azealia, houve quem defendesse a cantora dizendo que “ela não estava errada”.

Para muitos, a rapper se expressou mal, mas o uso do medicamento fazia com que as pessoas deixassem de usar camisinha e isso poderia acarretar doença como o HPV, que, grosso modo, daria cancer no ânus.

O ponto é que os comentários de Azealia não eram claros e, como ela não mencionou camisinhas nenhuma vez durante as críticas, eles deram a entender que tomar os comprimidos poderia causar doenças mortais.

Não é muito comum que a cantora se desculpe pelas “polêmicas”, mas é louvável que ela reconheça que, independente da intenção, errou ao dizer o que disse.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR