Marca de água dá resposta perfeita para homofóbico

34
views

A Evian, marca francesa de água, cansou dos desaforos recebidos por causa de uma garrafa comemorativa que traz dois homens de mãos dadas lançada um ano atrás e deu uma resposta em forma de meme.

O desenho na garrafa, feito por Tiffany Cooper, faz parte de uma ação que totalizam 12 peças celebrando a diversidade e pontos turísticos de Paris.

A que traz dois homens de mãos dadas, também mostra uma coluna que fica em Le Marais, um distrito conhecido por ser gay-friendly na França.

Críticas antigas

Já no lançamento das garrafas, alguns homofóbicos decidiram acusar a Evian de “promover a homossexualidade” e “destruir a família tradicional”.

Tal como os preconceituosos brasileiros tentaram fazer com O Boticário em 2015, houve uma ameaça de boicote se a garrafa não saísse de circulação, mas a marca não deitou.

Em nota, ainda no ano passado, a Evian negou estar promovendo alguma coisa, mas garantiu são “abertos e respeitosos com todas e uma representante de empresa sem barreiras”.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR