Mundo Mais lança pornô gay com homem trans

1748
views

A produtora de filmes adultos Mundo Mais inovou ao lançar, nesta quinta-feira (14), a primeira cena de sexo com um homem trans em sites voltados para gays no Brasil.

+ 4 vezes que RuPaul foi transfóbica

A empresa já tinha lançado ensaios com outro ator trans, mas essa é a primeira vez que o sexo com um transexual aconteceu no site.

Na trama, Yuri trabalha com Lorenzo e eventualmente os dois dão uma escapada para transar. No entanto, Yuri nunca deixou que Lorenzo o visse pelado ou que o sexo fosse além do oral. Lorenzo pressiona o colega para saber a razão e, ao revelar o segredo, os dois transam.

Inclusão de homens trans nas produções

Por e-mail, o Mundo Mais revelou ao Dentro do Meio que ficaram apreensivos ao lançar o primeiro trabalho com um homem transexual em novembro do ano passado, mas que foram surpreendidos com os comentários, em maioria positivos, e a aceitação.

¨Houve alguns comentários dizendo que eles não curtiam, ‘mas não tinham nada contra’. No geral foi bem positivo e ainda fizemos outros trabalhos com o Lucas“, contaram por e-mail.

Sobre a decisão de fazer uma cena de sexo gay com um homem trans, a produtora disse que acharam que “seria o momento para dar um passo adiante” e que estão recebendo muitos feedbacks positivos.

Discriminação

Embora existam alguns comentários transfóbicos na cena, a maioria parabeniza a produtora pela iniciativa de incluir um homem trans nos filmes disponíveis no site.

Questionado sobre sofrer discriminação na comunidade, Yuri Trans, que também atende como garoto de programa, disse que maioria dos clientes dele são homens gays.

“A maioria dos meus clientes são gays, eles me dizem que sempre tiveram curiosidade de comer buceta, porém não numa fisionomia feminina. Então, um homem trans une o útil ao agradável”, disse ao Dentro do Meio.

Você pode assistir o trailer da cena de Yuri aqui. Para assistir ao filme completo, assine o Mundo Mais.

Comentários