K-Y retira imagens de Diego Hypólito das redes

4323
views

Depois da ameaça de boicote por causa do Diego Hypólito, a K-Y Brasil retirou, discretamente, as imagens do ginasta das redes sociais.

Apesar de não ter feito um comunicado oficial ou respondido os questionamentos do Dentro do Meio, a marca passou a responder os seguidores que criticam a parceria com Hypólito.

“O Diego foi apenas um dos garotos da nossa campanha, a gente te convida a acompanhar os próximos capítulos em que continuaremos a contar histórias”, diz parte de um comentário no Facebook.

Em outros comentários, que usam uma linguagem neutra, a marca pede sugestões e diz que a “campanha vai trazer muitos personagens da comunidade LGBTQ+”.

No Instagram oficial da K-Y não é possível encontrar nenhuma foto da parceria entre Hypólito e a marca, embora o comercial com narração e algumas imagens do atleta, postado no dia 4 de novembro, permaneça na rede.

Atualização:

A K-Y Brasil acaba de lançar um novo vídeo da campanha Know Yourself. Dessa vez quem estrela o vídeo é uma drag queen. Confira:

Hypólito fortalece amizade com família Bolsonaro

Apesar de não ter compartilhado as primeiras fotos e vídeos em que aparece com Jair e Michelle Bolsonaro, depois das críticas a relação entre Diego e a família do presidente parece ter sido fortalecida

No último final de semana Diego e o namorado participaram de um culto religioso na casa da primeira-dama. Dessa vez, o ginasta fez questão de compartilhar os vídeos postados por ela.

Em um deles, Diego aparece cantando uma música evangélica em companhia do namorado, de Michelle e outras pessoas.

Fora Bolsonaro

Outro vídeo que chegou com força nas redes sociais nesta segunda-feira (25), foi de Diego Hypólito na festa Gambiarra em São Paulo.

O medalhista olímpico aparece ao lado de uma DJ enquanto o público grita “Fora Bolsonaro”. Os dois estão visivelmente constrangidos.

Relatos dizem que ele ficou por menos de cinco minutos no evento antes de ir embora.

Veja também:

+ Justiça condena mãe que matou filho por homofobia

+ Evandro Santo fala sobre Bolsonaro e militância LGBTI

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR