Ator de Sense8 se assume homossexual

80
views

O ator Brian J. Smith, o Will de Sense8, falou abertamente sobre a própria sexualidade para a edição mais recente da Attitude.

+ Site pornô quer produzir 3ª temporada de Sense8

Ele, que era um dos protagonistas da série criada e dirigida pelas irmãs Wachowski, que são transexuais, disse que o drama da Netflix o ajudou a aceitar a própria condição sexual.

“Eu pensei: ‘Finalmente posso ser eu mesmo. Não preciso ficar fingindo para nenhuma dessas pessoas'”, disse o ator para publicação.

Smith, que hoje tem 38 anos, nasceu e foi criado no estado do Texas, conhecido por ser extremamente conservador. Ele também falou sobre a infância e como contou para os pais.

“Eu fiquei surpreso. Quando eu me assumi para os meus pais, eles foram maravilhosos. Disseram que eles só estavam esperando eu dizer alguma coisa. Foram muito mais avançados do que eu imaginava”, revelou o ator que falou com os pais somente aos 30 anos

Smith se sentia deslocado na infância. Ele não conseguia se encaixar em nenhuma tribo e não tinha com quem conversar. “Também não havia uma aliança LGBTQ+, nem grupos de apoio. Não havia nada. Eu ficava completamente sozinho. E era xingado de todos os nomes”, relembrou.

Mas os dias sombrios parecem ter ficado para atrás, afinal, Brian foi um dos primeiros a compartilhar a capa da revista em que fala sobre o processo de descoberta e aceitação.

“Espero que existam pessoas como eu (ou diferente) que se identifiquem”, publicou no Instagram.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR