Stylist é agredido no condomínio onde mora

291
views

O fashion stylist Olavo Dias foi agredido e ameaçado de morte no condomínio onde mora no Largo do Arouche, em São Paulo. Os agressores disseram que “não queriam viados morando ali”. O caso aconteceu no último sábado (9).

+ Policial é responsável por tiros em gay que beijava namorado

Tudo começou com uma discussão entre Olavo e o namorado. Após o desentendimento, ele saiu do apartamento e foi abordado pelos 2 agressores, que são filhos da síndica.

“Pedi desculpas e eles foram superagressivos dizendo que tínhamos acordado o prédio todo e que aqui era um ambiente familiar e não era permitida essas “viadagens”, contou Olavo ao Dentro do Meio.

Quando ouviu isso, Olavo conta que reagiu dizendo que eles estavam sendo homofóbicos. Foi então que as agressões físicas começaram.

Olavo foi levado para as escadas, longe das câmeras de segurança, onde levou socos e chutes por todo o corpo.

“Eu gritava dizendo que ia chamar a polícia e um deles tirou uma arma da cintura dizendo que era policial e que era para eu sair do apartamento o mais rápido possível porque eles não querem saber de viado aqui no condomínio”, disse.

Até o dia da agressão, ele nunca tinha visto os agressores, já que fica pouco em casa. Só soube que eram filhos da síndica porque, durante a discussão, eles tentaram intimidar o stylist com o clássico “você sabe com quem está falando”.

Apesar do medo, Olavo já fez boletim de ocorrência e um exame de corpo delito para dar iniciar um inquérito contra os agressores.

Stylist com experiência no mundo pop

Olavo é o stylist responsável pelos figurinos de Lexa, no clipe de Chama Ela, Urias, em Diaba, e Mateus Carrilho, em Toma.

Através dos Stories no Instagram, ele pediu para que as pessoas ajudem a divulgar o caso dele para que todos entendam que qualquer um está sujeito a homofobia.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR