Pabllo Vittar confirma que look é protesto

123
views

Além de ter feito história como cantora no EMA do último domingo (3), Pabllo Vittar também usou o evento para protestar contra o descaso do governo Bolsonaro sobre as manchas de petróleo nas praias brasileiras.

O que surgiu como apenas um rumor comentado por fãs nas redes sociais foi confirmado pela assessoria de imprensa de Pabllo e pelo Estilista Rober Dognani, que confeccionou peça a mão.

+ Linn da Quebrada e artistas trans lançam “Oração”. Assista!

“No momento da concepção do vestido, ao trabalhar com látex preto, me veio essa ideia (do protesto). Quando apresentei a equipe de figura, todos sentiram a mesma coisa, inclusive o público, mesmo sem que ninguém tenha falado nada. Acho válido porque veio do coração”, comentou Dognani com exclusividade para o Dentro do Meio.

A assessoria da Drag Queen reforçou o argumento do estilista dizendo que o vestido “uma forma de protesto ao descaso do governo brasileiro às manchas de óleo nas praias do Nordeste do país”.

Os looks de Pabllo são assinados pelo estilista João França, que está acompanhando a cantora na viagem para Sevilha, na Espanha, onde aconteceu o EMA 2019.

Também tentamos conversar com João para ter mais detalhes sobre inspiração, mas ele não respondeu nossas mensagens até a publicação do texto.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR