KEVIN inaugura “maior Darkroom de São Paulo”

257
views

A festa KEVIN inaugura no próximo sábado (30) o maior Darkroom de São Paulo. Pelo menos é o que garante Rafael Maia, organizador da festa e dono do clube em que ela acontecerá.

+ Festa KEVIN celebra diversidade e liberdade de corpos

“Na verdade, faz duas edições que a KEVIN começou a acontecer na ZIGduplexx, que tem dois andares. Cada um deles tem capacidade para cerca de 400 e 450 pessoas. Dessa vez, pela primeira vez, o andar debaixo inteiro vai ser um Darkroom”, explicou ao Dentro do Meio.

Antes da mudança, a festa ainda estava acontecendo na ZIGclub, que tem capacidade máxima para 450 pessoas. Mas Rafa achou que era hora de experimentar novos ares num espaço maior para “dar uma respirada”.

Já na casa nova, com capacidade para 800, o Darkroom da KEVIN ficava num espaço menor próximo aos DJs da pista principal.

Mais do que uma festa de sexo

Apesar do Darkroom imenso, Rafael Maia não acredita que a KEVIN seja apenas uma festa que as pessoas vão para fazer sexo.

“A pista e a música têm um papel tão importante quanto o Darkroom na festa. A gente quer divertir e ajudar as pessoas a se expressarem da maneira que elas se sentirem à vontade”, argumentou.

Para ele, a festa ZONA (o), também organizada por ele, é bem mais sexual, já que o dresscode já determina que as pessoas precisam estar de sunga, peça íntima ou pelado para entrar.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR