Burger King abre vagas para pessoas trans

20
views

Provando mais uma vez que é aliado dos LGBTI mesmo fora da época da Parada, o Burguer King anunciou uma parceria com a TRANSEMPREGOS e abriu vagas exclusivas para pessoas trans.

+ Mc Donald’s é acusado de transfobia

“Estar agregando ainda mais inclusão e diversidade ao lado de uma empresa que já tem estes temas como prioritários é motivo de muito orgulho e alegria. O Burger King Brasil já é aberto aos melhores talentos e queremos que profissionais TRANS também saibam que as pessoas podem ser elas mesmas, e que são valorizadas justamente por este motivo, assim como sua competência. A TRANSEMPREGOS veste com muita felicidade a coroa do Burger King, que é para todas, todos e todes” disse Maite Schneider, fundadora da TRANSEMPREGOS

Por meio da assessoria de imprensa, a rede de fast food, que chegou no Brasil em 2004 e conta com mais de 800 restaurantes pelo país, disse que a intenção é levar mais diversidade e inclusão para dentro da companhia.

‘Trabalhar no Burger King sendo uma pessoa trans é como algo normal. Como se fosse qualquer outra pessoa. Aqui, com certeza, todos são bem-vindos”, completa Pedro Santos de Menezes, colaborador do restaurante Conjunto Nacional em Brasília.

As vagas estão abertas por tempo indefinido, o que significa que o Burguer King continuará recebendo currículos de pessoas trans por tempo indeterminado.

Além de carteira assinada, as oportunidades oferecem convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Os interessados podem se inscrever cadastrando seu currículo via Whatsapp no número +55 11 94317-6360.

A inciativa do Burger King é incrível. Sabemos que, por falta de opção, muitas trans são obrigadas a se prostituir ou acabam em situação de rua, por isso é importante espalhar essa notícia.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR