Ranger azul de Mighty Morphin vem para CCXP

13
views

David Yost, o primeiro Ranger azul, foi confirmado na CCXP de 2019. O ator e produtor estará presente nos 4 dias do evento que aconteceram de 5 a 8 de dezembro.

+ Ator de Guardiões da Galáxia manda o famoso “chupa minhas bola” para homofóbicos

Em dezembro de 2018, em entrevista ao Entertainment Weekly, Yost contou mais sobre a experiência traumática de ser um homossexual e viver um herói nos 90.

Traumática por que Yost ainda não tinha falado publicamente sobre sua orientação sexual e era alvo de ofensas e perseguições de produtores, roteiristas e diretores.

A situação era tão insustentável que depois de 3 anos na série, David simplesmente abandonou um set de gravação decidido a nunca mais voltar.

Na mesma entrevista, o produtor revelou que passou por uma terapia de conversão sexual antes de finalmente entender que não existia nada de errado com ele.

Ainda não se sabe quais serão o painéis que David Yost participará na CCXP 2019, mas é provavelmente que sexualidade dele, da qual hoje ele tem orgulho, seja tratada em um deles.

CCXP19
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019  
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Mais informações aqui.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR