Luan Santana fala sobre homofobia

45
views

Não é novidade que a sexualidade de Luan Santana foi alvo de muita especulação no começo da carreira – e para alguns ainda é, sejamos sinceros.

+ Spice Girls mudaram letras para incluir LGBTI

+ Nego do Borel diz que nunca foi transfóbico

O cantor sertanejo, que ficou nacionalmente conhecido com “Meteoro da Paixão”, falou o que a gente já sabia para Veja. Que mesmo heterossexuais são vítimas de homofobia.

Os mais velhos devem sem lembrar de uma montagem, que hoje a gente consegue ver o quão mal feita ela é, de uma conversa entre Luan e outro jovem.

“Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá”, revelou.

Montagem que circulava pela internet em 2010.

Luan responsabilizou parte da mídia por difundir esses boatos e especulações, mas disse que hoje vê que não é ofensivo ser comparado a um gay.

“Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (SIC) jamais pode ser chamado de ofensa”, finalizou.

A gente sabe que o sufixo “ismo” é bem problemático, mas vou fazer vistas grossas dessa vez por entender que o que Luan Santana quis dizer é mais importante do que como ele disse.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR