Britto Jr. diz que héteros são minoria

0
views

Esta quarta-feira (24) mal começou e o jornalista e apresentador Britto Jr. já decidiu adubar o mundo com um discurso extremamente machista e homofóbico.

Através do Twitter, o ex-apresentador do reality “A Fazenda” afirmou que a atriz Luana Piovani “precisa de um homem de verdade”, mas que está difícil já que “caras estão virando maricas”.

Como não poderia deixar de ser, o comentário de Britto foi muito mal recebido e extremamente criticado. Isso fez com que ele pedisse desculpas pelo que disse? Não, claro que não!

Britto está provando que não conhece a famosa hora de parar e não tem amigos para darem aquele toque.

A carta da heterofobia

Provando que esse poço ainda tinha fundo, Britto Jr decidiu usar a carta armadilha da heterofobia e disse que heterosexuais agora são uma minoria e que estava sendo atacado por gostar de mulher.

O discurso delirante de perseguido do jornalista também mira na suposta “falta de interpretação” das pessoas. Apoiado no “nada contra gays”, Britto começa agora a dizer que ninguém entendeu o que ele quis dizer.

Se ele ainda fosse contratado da Record, talvez ganhasse mais espaço na emissora depois de publicar esses absurdos. Por hora, eu apenas sinto vergonha por ter um colega de profissão com esse tipo de pensamento.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR