São Paulo é a melhor cidade para Orgulho LGBTI

41
views

Contrariando as expectativas de Jair Bolsonaro, que disse há pouco que Brasil não pode ser tornar o paraíso do mundo gay, a cidade de São Paulo ficou em primeiro lugar no ranking de melhores cidades para celebrar o mês do Orgulho LGBTI.

+ Trump deixará legado LGBTfóbico nos EUA

O estudo, que foi feito pelo buscador e comparador de preços para temporada LarDeFérias, levou acessibilidade, vida noturna, média de preço de acomodação, crescimento da Parada do Orgulho e lei a favor da população LGBTI.

No top 5 estão as cidades de São Paulo, Cidade do México, Madrid, Nova Iorque e Paris. O Brasil volta a aparecer na posição 30, representado por Porto Alegre.

Metodologia de pesquisa

Para ranquear as cidades, foram usadas informações da International LGBT+ Travel Association (IGLTA), que ajudou a identificar as Paradas do Orgulho ao redor do mundo.

Depois, coletaram os dados referentes a acessibilidade: número de voos e aeroportos internacionais; a popularidade: crescimento anual do público da parada; as leis: todas as políticas públicas de inclusão; a vida noturna: bares e baladas; e média de preço de acomodação.

Comentários