Drag de RuPaul lançará linha de Jockstrap

155
views

Brooke Lynn Hytes, uma das Drags participantes da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, vai lançar uma linha de Jockstrap para chamar de sua.

+ 4 vezes que RuPaul foi transfóbica

Ela já tinha deixado os fãs sedentos depois de compartilhar no Twitter duas fotos de alguém usando a peça que leva seu sobrenome.

Teve, inclusive, quem achasse que era ela própria nas fotos. Não era, mas não demorou para que Brooke também colocasse a raba para jogo.

“Eu acho que é uma boa ideia porque não tem ninguém no mercado Drag fazendo isso. Ninguém fez uma linha de cuecas”, contou Brooke para revista Out.

+ Conheça marcas independentes que fazem peças exclusivas para homens

Ela também disse que começou a usar Jockstrap recentemente por achar que elas são “muito confortáveis”, mas que sabe que “todo mundo ama Jockstraps” e as acha “sexy”.

Happy #humpday the HYTES way.

Uma publicação compartilhada por Brooke Lynn Hytes (@bhytes) em

A ideia é que as primeiras peças estejam prontas antes da próxima DragCon. Além disso, Brooke não deve parar nas cuecas. Outras peças de roupas devem ser confeccionadas e vendidas com o nome dela.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR