Drag de RuPaul lançará linha de Jockstrap

2
views

Brooke Lynn Hytes, uma das Drags participantes da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, vai lançar uma linha de Jockstrap para chamar de sua.

+ 4 vezes que RuPaul foi transfóbica

Ela já tinha deixado os fãs sedentos depois de compartilhar no Twitter duas fotos de alguém usando a peça que leva seu sobrenome.

Teve, inclusive, quem achasse que era ela própria nas fotos. Não era, mas não demorou para que Brooke também colocasse a raba para jogo.

“Eu acho que é uma boa ideia porque não tem ninguém no mercado Drag fazendo isso. Ninguém fez uma linha de cuecas”, contou Brooke para revista Out.

+ Conheça marcas independentes que fazem peças exclusivas para homens

Ela também disse que começou a usar Jockstrap recentemente por achar que elas são “muito confortáveis”, mas que sabe que “todo mundo ama Jockstraps” e as acha “sexy”.

Happy #humpday the HYTES way.

Uma publicação compartilhada por Brooke Lynn Hytes (@bhytes) em

A ideia é que as primeiras peças estejam prontas antes da próxima DragCon. Além disso, Brooke não deve parar nas cuecas. Outras peças de roupas devem ser confeccionadas e vendidas com o nome dela.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR