O mistério dos bloqueios Clube dos Pauzudos

448
views

Se você é ativo (não desse jeito, garota) no twitter, deve ter visto um burburinho no começo do mês de abril sobre o Clube dos Pauzudos.

+ “Clareamento anal caseiro pode causar queimaduras e irritação”, afirma dermatologista.

O perfil teria saído bloqueando várias pessoas sem nenhum motivo e, por conta do nome sugestivo, virou motivo de piada e atiçou a curiosidade das @s. Afinal, qual seria a razão dos bloqueios?

Fui atrás dos detalhes e vou contar tudo para vocês: o que é, onde acontece e por que diabos tanta gente foi bloqueada?

O que é Clube dos Pauzudos?

Clube dos Pauzudos é o nome dado a uma festa de sexo que acontece há 15 anos na sauna Wild Thermas localizada na grande São Paulo.

“Os pauzudos e os amantes dos pauzudos são os protagonistas e o único requisito é se divertir ao máximo, dando e recebendo prazer”, contou Almir, responsável pela sauna e pela festa, por e-mail.

+ Entrevista: Andy Star comenta carreira internacional

O encontro acontece todas as terças, sextas, domingos, últimas segundas do mês e aos feriados. Para participar não é preciso fazer nenhuma espécie de inscrição, mas Almir recomenda que as pessoas façam um cadastro no site para receber promoções, novidades e lembres das datas.

Medições na porta

Embora todos sejam bem-vindos, há dias especiais em que homens bem dotados podem não pagar nenhum centavo para participar. É como se houvesse uma festa dentro da festa ou um dia temático para cada tipo de pauzudo.

Um desses dias é dedicado aos “Homens Cavalos”. Mas não basta dizer que é bem dotado, tem que provar! E a prova é feita da maneira mais clássica possível: com régua.

“É uma brincadeira que fazemos com os dotados que querem ser VIP
no Clube, na festa dos Homens Cavalos”, explica Almir.

Bloqueios nas redes

Ok. Já sabemos que o Clube dos Pauzudos é uma festa de sexo dedicada aos caras que têm ou curtem um “bom dote”.

Sabemos também onde acontece e até que em dias especiais tem medição na porta para entrar de graça, mas e os bloqueios?

Almir garantiu que só dois motivos causam bloqueios nas redes sociais e não, não tem nada a ver com o tamanho das @s.

“Se porventura houve algum foi porque o usuário se posicionou de alguma forma desagradável ou fez alguma publicação envolvendo a gente em discussões políticas e isso não nos interessa”, esclareceu Almir.

Eu cheguei a questionar sobre os bloqueios mais de uma vez, já que muita gente disse no twitter que jamais tinha ouvido falar da festa e ainda assim tinha recebido o block.

Para esses casos, Almir disse que deve ter acontecido “por engano” e que essas pessoas podem pedir para serem desbloqueadas por e-mail.

Comentários