Love, Simon ganhará spin off na Disney+

16
views

Boas notícias para quem amou o longa Love, Simon. O filme ganhará um spin off na plataforma de streaming da Disney, a Disney+, que deve ser lançada em 2020.

+ RuPaul e escritor de Sex And The City farão série na Netflix

Love, Simon passou a pertencer a Disney depois que o acordo com a Fox foi finalmente finalizado e o sucesso da história fez com que a empresa tomasse a decisão de continuar investindo no conteúdo.

O filme foi baseado no livro Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, de Becky Albertalli, e conta como o protagonista se apaixona por um colega de classe anônimo que ele conhece na internet.

Já a série será baseada no livro Leah On The Offbeat da mesma autora e que ganhou o nome de Leah Fora de Sintonia no Brasil. Ele é a sequência direta da história que inspirou o filme.

+ Site pornô quer produzir 3ª temporada de Sense8

Como o título entrega, o enredo será focado em Leah, uma grande amiga do protagonista que era apaixonada por ele. A sexualidade da personagem será mais explorada e descobriremos como ela entendeu que é bissexual.

Nenhum dos atores do filme deve estar envolvido na vindoura série da Disney, mas eu já estou muito ansioso para assistir.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR