Spice Girls mudaram letras para incluir LGBTI

89
views

Spice Girls é uma das melhores girlbands que já existiram e nós podemos provar: Emma Button, a eterna Baby Spice, revelou que elas mudaram uma letra para incluir LGBTI.

Em entrevista ao Gay Times, Emma disse que “any deal that we endeavour/boys and girls feel good together” virou “once again if we endeavour/love will bring us back together” em 2 become 1.

“Mudamos a letra num quarto de hotel. Estávamos viajando e pensamos ‘Isso, absolutamente, precisa ser mudado’. Nós sentimos que precisava ser mais inclusivo”, afirmou.

+ Gloria Groove fala sobre novo álbum

Ela também disse que as meninas estão cientes que, além de representar as mulheres, são ícones LGBTI de uma geração e ficam muito felizes com isso.

“Você sente o apoio e isso é simplesmente incrível. Graças a Deus estamos vivendo tempos em que todos estão se apoiando muito mais. Me sinto muito grata”, concluiu.

Mel C vem para Parada LGBTI de São Paulo

Por falar em Spice Girls, uma das atrações da Parada LGBTI 2019 de São Paulo já foi confirmada: Mel C estará por aqui.

Ao que tudo indica, a cantora não se apresentará no dia da Parada, mas no ParadaSP Fest, evento da ONG responsável pela Parada LGBTI de São Paulo que acontecerá no dia 21 de junho.

Quase não há nenhuma informação oficial sobre a apresentação. O que se sabe é que Mel C, em parceria com a Sink The Pink, se apresentará em várias Paradas do Orgulho ao redor do mundo, começando por São Paulo.

Comentários