“Não sou homofóbico e nem transfóbico”, diz Nego do Borel

275
views

Não erramos no ano passado quando, depois do lançamento do clipe de “Me Solta, Porra”, acusamos o cantor Nego do Borel de tentar lucrar em cima do público LGBTI sem se importar com as causas.

Além da foto ao lado de Bolsonaro, que já declarou diversas vezes que é homofóbico, Nego respondeu, no último sábado (12), de maneira transfóbica e cheia de preconceito aos elogios que recebeu de Luisa Marilac, que ficou conhecida pelo bordão “houve boatos de que eu ainda estava na pior”.

Na foto, que foi apagada do Instagram depois da repercussão extremamente negativa, Luísa diz que o cantor está “mais gato” e ele responde dizendo que Luisa, que é uma mulher trans, também é “um homem gato” e que “deve tá cheio de gatas”.

Repercussão negativa

Apesar do chaveiro de hétero que responde pelo nome de David Brazil ter tentado passar pano para o amigo transfóbico dizendo que ele é “do bem”, o comentário foi muito mal visto, principalmente na comunidade LGBTI.

A ex-BBB Ariadna foi uma das figuras públicas que mais subiu o tom para a piada sem graça de Nego do Borel.

Ela lembrou outros casos em que artistas compraram briga por comentários absurdos como o do cantor, mas disse que no caso de Luísa Marilac nada acontecerá.

“Não veremos ninguém indignado! Porque pra muitos travestis transexuais são o lixos da sociedade”, escreveu.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Varias famosos se reuniram em defesa de pessoas que sofrem… foi a filha de @brunogagliasso e @gio_ewbank ofendida na rede famosos e fãs saíram em defesa. Varios famosos saíram em defesa do jogador de Futebol humilhado e ofendido na Europa por ser negro. Ofenderam nossa Rainha @xuxamenegheloficial pelas ofensas pelos seus cabelos brancos e sua idade e varias pessoa se manifestaram indignadas. Tantos famosos foram em defesa da @claudialeitte pela frase absurda dita pelo Silvio Santos… todos se unem até pelas causas da @luisamell quando algum animal e maltratado… vamos ver agora quantos famosos e pessoas irão em defesa da @luisamarilacc pela ofensa e transfobia partida do @negodoborel … não foi brincadeirinha não é mimimi… é sério… nos dia de hoje se luta por direitos iguais, e no entanto apenas uma brecha para que um elogio virou uma ataque … #mexeucomumamexeucomtodas quero ver agora … sabem qual é a resposta né? Não veremos ninguém indignado! Porque pra muitos travestis transexuais são o lixo da sociedade… está na hora de parar de achar que Travesti é bagunça… vamos respeitar…

Uma publicação compartilhada por Ariadna Arantes♊️ (@ariadnaarantes) em

Gloria Groove também falou sobre o assunto através dos stories. Visivelmente incomodada, a cantora disse que “não sabe como se surpreendem” com a transfobia de “certos elementos”.

+ Leia entrevista exclusiva com Gloria Groove

“As pessoas não entendem”

No vídeo em que aparece pedindo desculpas, Nego do Borel diz que as pessoas não entendem as brincadeiras de pessoas que vieram de onde ele veio.

Ele ainda argumenta que está tentando mudar e que não teve a intenção de magoar Luísa com a “brincadeira”.

Por aqui a gente acredita que o vídeo é uma tentativa de deixar tudo bem para o dia da gravação do DVD no final de janeiro.

A foto que Luísa comentou, inclusive, era de Nego dizendo que estava no mar se preparando para “tirar onda” no dia do show.

Acreditamos que as pessoas podem mudar, mas estamos céticos que Nego tenha se arrependido tão rápido.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR