Revenge porn: Vaza vídeo de Austin Wolf transando em avião

289
views
Ator Austin Wolf aparece recebendo oral

O ator pornô Austin Wolf pode estar envolvido numa revange porn. Pelo menos é o que alega o funcionário da companhia aérea Delta Airlines que transou com ele durante um vôo.

+ Gay apanha por vazar nude de hétero

Nas redes sociais foram postados vídeos em que o comissário de bordo, que está uniformizado e usando um crachá, aparece de joelhos fazendo sexo oral nele.

Não há dúvidas de que se trata do ator porque é possível reconhecê-lo pelas tatuagens.

Processinho Tour

De acordo com o Daily Mail, o comissário diz que não sabia que estava sendo filmado por isso a Delta Airlines trabalha com a possibilidade de alguém ter vazado o vídeo para prejudicá-lo.

Uma fonte teria dito que o vídeo viralizou rapidamente dentro da companhia e o funcionário, que tem cerca de 20 anos, não chegou a ser demitido, mas está suspenso.

Wolf não deu nenhuma declaração sobre os vídeos gravados por ele, mas deve ser intimado a colaborar com as investigações.

Ator e “garoto de luxo”

Austin Wolf vive em Nova Iorque e, além de atuar em filmes adultos, também trabalha como garoto de programa de luxo. Uma noite com ele custa o equivalente a R$ 4 mil.

Como ator, Wolf faz filmes apenas para a Falcon Studios e alimenta uma conta com vídeos amadores nas plataformas  4MyFans e Onlyfans.

Ha chances, inclusive, que o vídeo com o comissário, gravado pelo ator, tem sido feito para fazer parte de um desses canais exclusivos.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR