Flexx Club tem perfil hackeado e declara apoio a Bolsonaro

125
views
Flexx Club nega apoio a Bolsonaro
Foto: Viajay

O perfil da boate Flexx Club amanheceu esta quarta-feira (24) com duas mensagens duplicadas de apoio ao candidato do Jair Bolsonaro. A casa diz que o perfil foi hackeado e não apoia o candidato do PSL.

+ Dono de Chilli Peppers diz que prefere homofobia a corrupção

A postagem foi rapidamente compartilhada em grupos e páginas do Facebook, gerando bastante revolta nos frequentadores da  Flexx. Entramos em contato com a boate para conversar com os responsáveis e há uma suspeita de que a postagem possa ter sido feita por um ex-funcionário.

“A conta foi hackeada ou tem a hipótese do antigo funcionário estar fazendo esses posts. Estamos tentando recuperar a conta do Twitter, porém está no e-mail do ex-funcionário”, contou um membro da Via Matarazzo, grupo responsável pela boate, através do Facebook.

Contradição

A declaração de apoio foi recebida com estranheza pela nossa equipe. O twitter da Flexx Club não é muito ativo e no Facebook há posts comemorando direitos LGBTI e mostrando um posição contraria ao que defende Bolsonaro.

+ Burger King esclarece bloqueio do nome de Bolsonaro

André Bianchini e Rodrigo Zanardi, apontados na página oficial como  Gerentes Gerais, também costumam fazer postagens criticando o candidato do PSL e fazem muito uso da hashtag #EleNão.

A Flexx Club publicou uma nota no Facebook classificando o tweet como “fake News” e dizendo que repugnam veementemente Jair Bolsonaro. A postagem não está em modo publico, mas pode ser lida na integra aqui.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR