Diego Sans adere ao protesto contra o #EleNão

176
views
Ator Diego Sans adere ao #EleNão

Diego Sans, ator brasileiro exclusivo da Men.com, usou a premiação Str8 Up Gay Porn Awards, na última (22),  para mostrar ao mundo a situação política do Brasil e como ela pode piorar para pessoas LGBTI em breve. Usando salto alto, uma calça com as cores da bandeira LGBT e uma camiseta branca com a frase #EleNão, Diego protestou contra Jair Bolsonaro (PSL).

+ Entrevista exclusiva com Andy Star

Aos presentes, o ator contou que Bolsonaro disse que “o erro da ditadura foi torturar e não matar” e que se “visse dois homens se beijando bateria neles”. “Quebra meu coração ter que contar que o Brasil está enfrentando tempos difíceis”,  disse.

Emocionado, ele deixou claro que estava usando o espaço para se expressar por aqueles que não tinham essa oportunidade e que muitos dos presentes conheciam países em pessoas não eram autorizadas a andar de mãos dadas.

“Quero que me façam um favor: apoiem o que é certo!”, pediu Diego. Ele também disse que gostaria que a mensagem dele fosse compartilhada e não importava se seria pelo Facebook, Instagram, Twitter ou qualquer outra rede social.

Na mesma noite, o ator foi premiado pela melhor performance como ativo no filme Naughty Houseguest Part 3.  Você pode ver o discurso completo, em inglês, a seguir:

Comentários