Emma Watson mostra apoio à comunidade trans

31
views
Emma posta mensagem de apoio à comunidade trans

A atriz Emma Watson, que ficou mundialmente conhecida por interpretar Hermione Granger nos filmes da franquia “Harry Potter”, mostrou apoio à comunidade trans e está nos dando cada vez mais motivos para amá-la.

+ Teoria garante que Snape é trans

Emma postou uma foto no twitter em que usar uma camiseta com a frase “Direitos trans são direitos humanos”. Ela também marcou diversas associações de apoio aos direitos transexuais.

A jornalista Paris Lees, que é trans, também usou as redes para agradecer a atriz. “Obrigada por falar sobre isso. Tantas famílias lutando nesse momento não têm essa voz. Nós te amamos!”

Engajada

Emma Watson tem consciência do que a imagem dela representa e escolheu usar a imagem para tratar de causa sociais importantes e também incentivar as pessoas a discutir direitos de minorias.

Somente em outubro de 2018, além do apoio à comunidade trans, a atriz usou as redes sociais para tratar de direitos trans, racismo e para celebrar o mês da História LGBTI nos Estados Unidos. “Aprendi muito sobre o que é feminismo e racismo trabalhando com ativistas LGBTQIA+”, escreveu na legenda de uma das fotos recentes.

Ela também falou sobre aborto em uma carta aberta carta aberta que também foi publicada neste mês. Nela, Watson pede para que ações sejam tomadas e, assim, leis que restringem acesso ao aborto acabem.

Comentários