Anitta afirma ser LGBTQ+

236
views

No meio de uma polêmico com o candidato homofóbico que a gente não dá mais moral aqui no site, Anitta usou o twitter nesta quarta-feira (19) para dizer que faz parte da comunidade LGBTQ+.

Nas últimas semanas a cantora vinha sendo pressionada por alguns fãs a se posicionar contra o facismo, mas ela não tinha dado indícios de que daria nenhuma declaração a respeito.

Nas redes sociais, chegaram a especular que o término do casamento da dona de “Downtown” teria certa relação com a preferência política do ex-marido.

Zero surpresa

Embora tenha pegado muita gente de surpresa, a postagem de Anitta não foi recebida como novidade para alguns fãs.

Em maio de 2017, quando questionada pela revista Trip se já teria ficado com alguma garota, Anitta respondeu que “Ainda não” e garantiu que a possibilidade existia.

Timing errado

Mas a cantora escolheu o momento errado para dizer que é bi (se é que existe momento errado para se assumir, não é mesmo).

Tal como Kevin Spacey, Anitta parece ter usado a sexualidade para se livrar de uma polêmica. No caso do ator, houve acusações de abuso sexual, já a interprete de “Vai Malandra” é acusada de usar gays para enriquecer. O famoso pink money.

Ainda que tenha escolhido falar um pouco mais abertamente sobre a suposta bissexualidade (ainda que não tenha usado a palavra), Anitta deixou bem claro que não pretende se posicionar contra nenhum candidato, nem mesmo o homofóbico que está na frente em todas as pesquisas presidenciais para 2018.

 

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR