Nego do Borel sofre boicote de comunidade LGBT+

774
views

O cantor Nego do Borel lançou nesta segunda-feira (9) o clipe da canção Me Solta. Nele o cantor aparece com um visual querr e ainda beija outro homem.

A intenção parece ser se mostrar com um cara sem preconceitos e apoiador da causa LGBT+ sem ter que precisar levantar uma bandeira publicamente, mas o tiro está saindo pela culatra.

Nego do Borel apoia Bolsonaro

O nome de Borel está está em primeiro lugar nos TT’s, mas a maioria esmagadora dos comentários lembra que recentemente o cantor apareceu em uma foto com Bolsonaro.

Ainda que grandes meios de comunicação, incluindo portais acessados por LGBT+, estejam pedindo que as pessoas assistam ao novo clipe, as respostas tem sido praticamente unânime: NÃO.

Pink Money

O cantor ainda tem sido acusado de tentar lucrar com a comunidade LGBT+, o que é popularmente conhecido como Pink Money.

O novo clipe dele é uma parceria com a conhecida produtora Kondzilla. Normalmente encerraria a matéria com “assista ao clipe”, mas o boicote é real, então, NÃO ASSISTA ao clipe e se puder, NÃO OUÇA a música.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR