Skol convoca marcas aliadas para ajudar causas LGBTQ

37
views

Depois de reverter parte do valor arrecadado com a edição especial de uma lata com as cores do arco-íris para Casa 1, a Skol decidiu convidar outras marcas para ajudar financeiramente em causas LGBTQ+. Este ano mais instituições serão receberão ajuda em dinheiro.

A partir de junho, a marca mudará o nome nas redes sociais para SKO. A intenção é de que a ausência do L, que começa a sigla que nos representa, chame atenção para causas do movimento durante o Mês do Orgulho.

+ Shake Unicórnio é a novidade do Burger King para mês do Orgulho LGBT

Burger King, Bis, Trident e quem disse, Berenice?, a convite da Skol, participarão da ação e, assim como a marca de cerveja, cederão uma letra para representar o movimento.
Burger King o “G”, Bis o “B”, Trident o “T” e quem disse, Berenice?, o “Q”.

Além do ato simbólico, todas as marcas farão doações para quatro instituições que ajudam na luta pelos direitos LGBTQ+. São elas: Casinha, Todxs e os coletivos Não Desculpo e Transformação.

Outras marcas podem abraçar a campanha #MarcasAliadas e doar através do site www.marcasaliadas.com.br até o dia 28 de junho, que é o Dia Internacional do Orgulho LGBT.

A Skol terá um trio na Parada LGBT de São Paulo. Rumores apontam que Anitta será a grande atração, mas disseram a nossa equipe por telefone que a confirmação de qualquer que seja a atração só será feita na quarta-feira.

Comentários