Uber terá Pepita, Lia Clark, April Carrion e mais na Parada LGBT

66
views

A Uber, uma das patrocinadoras oficiais da Parada LGBT de São Paulo em 2018, confirmou que não levará apenas um carro para a Av. Paulista no próximo domingo (3), mas dois! E as atrações prometem agradar bastante.

+ Saiba como foi a coletiva de imprensa da Parada LGBT de São Paulo 2018

Além de Pabllo Vittar, que já havia sido confirmada pela empresa e é descrita como “hostess” no comunicado oficial da Uber, Mulher Pepita, Lia Clark, Preta Gil e a ex-participante de RuPauls Drag Race, April Carion.

No Brasil, o UberPride, grupo voluntário que defende a diversidade dentro da empresa, já chega a 21% da sua força de trabalho – e estarão bem representados na maior parada do Orgulho LGBTQ+ do mundo.

E quem usar o aplicativo durante o dia da Parada, irá ver as cores da bandeira LGBT no caminho feito pelos motoristas, já que as rainbow routes já foram implementadas e estão prontas para funcionar.

Também haverão mensagens da campanha Vamos Juntos, desenvolvidas pela Uber em parceria com Iran Giusti, idealizador da ONG Casa 1; Pedro HMC, Youtuber do Canal Põe na Roda; Jéssica Tauane, do Canal das Bee; a cantora Liniker; a drag queen Lorelay Fox e a professora e consultora para assuntos relacionados à diversidade, Anna Castanha.

E não é só a Parada de São Paulo que será patrocinada pela Uber. A empresa patrocinará mais 14 Paradas do Orgulho LGBTQ+ pelo país, além da Marcha Trans, que acontece no dia primeiro de junho, também na capital paulista.

Comentários