Burger King lança Shake Unicórnio para Parada LGBT de São Paulo

128
views

Foi divulgado na última segunda-feira (28), durante a coletiva de imprensa da Parada LGBT de São Paulo, que o Burger King será um dos patrocinadores e o fast-food oficial do evento.

Para celebrar o novo título, o apoio a diversidade e reforçar o conceito “Do seu Jeito” que é defendido por unhas e dentes pelo BK, o restaurante lançará a edição limitada do Shake Unicórnio que estará disponível entre 30 de maio e 15 de junho.

A rede de fast-food já tinha mostrado compromisso com a diversidade ao lançar, em 2017, uma propaganda com a drag queen Anny B.

Abraçar a diversidade está no DNA da nossa marca, e ficamos muito felizes por esta campanha ter sido uma das mais lembradas pelos consumidores no ano passado”, defende Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King.

Trio com atração especial

Tal como a Skol e Uber, que também patrocinam a Parada LGBT de São Paulo neste ano, o Burger King terá um trio na Av. Paulista, mas faz mistério quanto a atração.

“Invadiremos a Avenida Paulista com ativações surpreendentes, como a distribuição de 500 mil coroas aos participantes do evento, e a presença no trio elétrico de fechamento do evento, que trará uma atração especial”, avisa Grunkraut.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR