Rafael Alencar diz transou com Patrick Swayze

800
views

O ator pornô Rafael Alencar disse em entrevista que transou com o ator Patrick Swayze. Ele também disse que já ficou com outros famosos, mas não pode revelar nomes.

+ Leia entrevista exclusiva com Andy Star

“Posso apenas dizer sobre os mortos porque eles não podem me processar. Eu fiz o Swayze. Patrick era muito bom”, disse ele em entrevista ao diretor de filmes adultos Marc MacNamora.

via GIPHY

Patrick faleceu em decorrência do câncer no pâncreas. Ele atuou em Dirty Dance, Ghost e “Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar”, onde interpreta uma drag queen.

“Pessoas famosas, cantores e atores que você conhece, eles são gays. Eles me chamam, mas não porque me querem. Eles não podem ser vistos em público, eles não podem ir a restaurantes ou bares, não podem acessar aplicativos de caça”, argumenta Alencar ao falar sobre mais famosos com que teria transado.

Aposentadoria

Premiado por atuações, o ator, que é reconhecido pelo dote e bunda avantajados, também revelou que os dias como ator pornô estão contados.

Alencar tem 39 anos e há anos faz filmes em renomadas produtoras internacionais como Men.com. Aqui, entre dezenas de filmes, lembramos da cena em que ele contracena com Johnny Rapid em uma prisão. Vale a pesquisa.

Comentários