Deadpool 2 tem casal LGBTQ

48
views

Deadpool 2 estreia na próxima quinta (17) no Brasil, mas já tem razões para comemorar. Não, o filme não bateu a arrecadação de Guerra Infinita, mas o filme da Fox saiu na frente do universo cinematográfico da Marvel.

+  Diretor sugere que Guardiões da Galáxia pode ter personagem LGBTQ

O filme estrelado Ryan Reynolds tem um casal LGBTQ. A mutante Míssil Adolescente Megassônico, intepretada por Brianna Hilderbrand, apresenta Yoiki, vivida por Shiori Kutsuna, como sua namorada.

Mas ter um casal de meninas no filme não é um grande plot. Elas aparecem de mãos dadas em algumas cenas e o próprio mercenário tagarela admite que elas são um casal fofo.

Deadpool terá namorado?

Reynolds já disse explicitamente que gostaria de explorar mais a sexualidade. Aos que não acompanham o anti-heroi, Deadpool é pansexual e nas HQs já teve relacionamento com homens.

Para o ator, o único impedimento para que Deadpool ganhem um namorado é a personagem da atriz brasileira Morena Baccarin, Vanessa.

“Estamos sendo fiéis ao que criamos. Uma dessas coisas é que Deadpool está apaixonado por Vanessa. Ele não está apaixonado porque ela é uma mulher. Ele está apaixonado porque a ama”, justificou.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR