Comédia romântica LGBTQ+ “Vidros Arriados” estreia nesta quarta-feira (2)

98
views

Tem comédia romântica LGBTQ+ chegando aos palcos nesta semana. O espetáculo “Vidros Arriados”, do dramaturgo Antonio Ranieri, estreia na próxima quarta-feira (2) no Espaço dos Parlapatões em São Paulo.

+ Crítica: peça sobre HIV humaniza o “caçador” do vírus

A justificativa para a montagem feita pela “A minha Cia. de Teatro” é contrapor a violência e discriminação constante sofrida por pessoas LGBTQ+ com uma divertida história de amor, celebrando assim a diversidade.

Além de assinar o texto, Ranieri, que comemora 20 anos de carreira, atua no espetáculo junto com Rogério Mendes. A direção fica por conta de Márcio Macena.

Sinopse oficial

Luiz tem um anel de prata na mão direita. Mário uma aliança de ouro na mão esquerda. Dois homens. Dois universos opostos e, entre eles, o destino que, salpicado de emoções e contrariedades, dão vida a está comédia romântica com todos os clichês do gênero.

Luiz e Mario trabalham na mesma empresa, cada qual no seu universo particular e vivem uma vida sem brilho e afeto. Num dia comum se surpreendem um com o outro, assim surgem olhares curioso e gentilezas mudando abruptamente suas perspectivas e certezas sobre o amor.

Dois homens que se encontram e se desencontram não só um com outro, mas consigo mesmos e com questões individuais até então adormecidas.

Serviço

Vidros Arriados – Quartas e Quintas às 21h de 2 de maio a 28 de junho
Espaço dos Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação
Ingressos: R$40,00 no compreingressos.com
Mais informações: (11) 3258-4449

Comentários