Vocalista do Scissor Sister se arrepende de ter se assumido na escola

78
views

Jake Shears, vocalista do Scissor Sister, disse em entrevista ao Time Out London que não teria saído do armário tão jovem se soubesse do perigo que ele poderia correr durante o ensino médio. O cantor se assumiu gay aos 16 anos, mas apenas para os amigos da escola.

+ Dentro do Meio te leva para o Milkshake Festival 2018

“Essa é a única coisa que eu mudaria se pudesse voltar”, contou Jake ao acrescentar que sofreu bullying e abusos de alguns colegas do colégio quando se assumiu, embora tenha conquistado o direito de ser ele mesmo.

Se assumindo para família

O outing para família aconteceu um pouco depois e também rendeu alguns dramas para o autor do livro Boys Keep Swinging. “Houve discussões e eu saberia que haveriam. Mas a razão pela qual eles (pais do cantor) estavam nervosos é porque estavam com medo por mim”, argumentou.

Jake também disse que entende a razão do medo dos pais e disse que a relação com a mãe é simplesmente fantástica. “Eu poderia escrever um livro inteiro sobre minha mãe. Ela é a mais engraçada, doce e carinhosa mulher. Eu não poderia ter tido mais sorte de tê-la”, concluiu

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR