Saiba onde assistir a estreia da 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race

3179
views

A 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race está prestes a começar. Embora a coroação de All Star 3 tenha deixado um gosto amargo para muitos fãs, sem mencionar recentes declarações polêmicas de Ru, a nova Season promete prender a atenção.

+ Milkshake Festival terá DragCon concorra ingressos

Os jurados que ajudarão RuPaul a decidir a vencedora já foram anunciados e Christina Aguilera será a primeira deles. Se você pensa em reunir amigos para assistir, temos dicas de 3 lugares incríveis. Clique no nome para saber mais sobre o evento.

Castro Burguer (SP)

Se você e seus amigos gostam de comer e beber enquanto analisam os desafios do Drag Race, talvez vocês devam se reunir na Castro Burger.

Com cardápio recheado de lanches, bebidas e sobremesas, o restaurante fica na Rua Joaqui Távora, 1517, a partir das 18h e é bem próximo a estação Ana Rosa e também ao Parque Ibirapuera.

Heteronormadiva – Metropol (SP)

O pessoal da festa Heteronormadiva está escalando todo mundo para assistir a estreia no Metropol. Vale a pena ir montada e rola baladinha depois.

DJs da festa, performances e driks especiais também estão garantidos no a partir das 20h. O Metropol fica na Galeria Metrópole, na Av. São Luís, 187. Dá pra chegar pelo metrô República.

Workroom (PoA)

A 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race vai nos apresentar um novo Workroom, mas o visual que nos acompanhou desde a 2ª temporada está eternizado em Porto Alegre, que inclusive recebeu a visita de participantes do programa.

Além de performances, a noite, chamada de “Ruview Ao Vivo” conta os drinks de sempre que tem o nome de lendárias queens do Drag Race. A partir das 19h dá pra chegar na Rua Lopo Gonçalves, 364, na Cidade Baixa.

Comentários