Homens brigam para saber quem tem o maior pênis do mundo

377
views

Roberto tem o pênis de 48 cm, Jonah tem 34 cm. Eles disputam para decidir quem tem o maior pênis do mundo

Dois homens estão disputando para definir quem tem o maior pênis do mundo. O mexicano Roberto Esquivel Cabrera ostenta orgulhoso o título que está sendo contestado pelo ator Jonah Falcon.

Falcon disse em entrevista ao The Sun que Cabera é na verdade um trapaceiro que alongou o pênis, de 48 centimentros, com a ajuda de pesos. Ele também argumentou que o pênis do concorrente parece maior por excesso de pele.

+ Quase 6 a cada 10 gays brasileiros já sofreram discriminação em aplicativos de encontro

“O pênis dele não tem 48 centimetros. Médicos reconhecem isso e dizem que ele poderia até ter uma vida sexual normal se ele for circuncidado”, defendeu Falcon que tem um pênis de 34 cm.

Cabrera negou que tenha feito qualquer procedimento para alongar o pênis disse que tem um raio-x que comprova que o membro dele possui mais do que excesso de pele.

Raio-x do pênis de Roberto
#NSFW: Cantor de Hip Hop arranca roupa e fala sobre homofobia em revista

Além do tamanho, o que diferencia os dois é que Falcon consegue ter ereções e se aproveita do tamanho do pênis atuar em filmes.

Cabrera, por outro lado, não consegue arrumar um emprego. “Não posso usar uniformes ou me ajoelhar. Não consigo correr e as empresas pensam coisas ruins sobre mim. Prometem me ligar, mas nunca ligam”, disse ao Daily Star.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR