Supermercado de São Paulo chama gays de distorção da criação

18
views

A rede Hirota Food Supermercados chamou gays de distorção da criação em uma cartilha que vem sendo distribuída aos clientes na Grande São Paulo.

“A relação conjugal entre homem e homem e mulher e mulher é antinatural, é um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação”, diz parte da cartilha.

Supermercado russo proíbe entrada de homossexuais

Escrita pelo pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana, o livreto teve uma tiragem de 10 mil exemplares e continua disponível nas 24 unidades da Hirota Food Supermercados.

Em nota no Facebook, o mecado disse que “lamenta qualquer transtorno que tenha causado pela distribuição da cartilha da família. Reiteramos que em momento algum tivemos a intenção de polemizar, ofender ou discriminar qualquer forma de amor”.

Loja Russa não contrata gay afeminado com medo de “promover homossexualidade”

Dois protestos com direito a beijaço estão programados para essa semana. No Facebook há eventos marcados para quarta-feira na Paulista e sábado na Mooca. Abaixo você confere o pedido de desculpas da rede de supermercados:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR