Eminem diz ter usado Grindr para arranjar encontros

Não, você não leu errado. Eminem disse em entrevista ao site Vultere que já usou o Grindr para tentar conseguir encontros.

“Tinder e Grindr. Também vou clubes de striptease. Ir para strip clubs foi como conheci algumas garotas e foi bem interessante pra mim”, contou o cantor.

Agnaldo Timóteo admite relacionamentos homossexuais em documentário

Em 2014, um trecho homofóbico de uma canção foi amplamente criticado. “Garotinho que parece gay. Tão gay que eu nem posso dizer isso parecendo um cara hétero”, dizia parte da letra de Rap God.

Eminem tentou se justificar dizendo que “não pensava” nas palavras em batalhas de rap e por isso não as usava de maneira perjorativa.

Lady Gaga diz que tem muito a dizer sobre LGBT+ durante abertura de nova turnê

“Tiro sarro dos outros e de mim, mas o eu real está aqui falando que não tem problemas com gays, héteros ou transexuais. Sou grato por viver num tempo em que as pessoas podem viver suas vidas”, disse a Rolling Stone.

O rapper lançou recentemente uma parceria com Beyoncé, o que acabou gerando críticas a cantora por conta das declarações e da postura de Eminem.

Sobre o Autor

Renan Oliveira
Renan Oliveira

Renan um é jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.

Comentários