Rabino americano compara gays a ETs

Um rabino americano inovou ao comparar gays a ETs, já que, normalmente, religiosos comparam LGBT+ com criaturar demoniacas.

A comparação bizarra aconteceu enquanto o rabino Yaakov Menken, da Coalizão para Valores Judaicos, decidiu defender o dono de uma padaria que se recusou a atender um casal gay.

+ Drag Queens enfrentam homofóbicos e salvam gay de ataque

“Vamos imaginar que ET chegassem a terra amanhã e alguém se apaixonasse por um deles. Acredite em mim, em dois anos o Supremo Tribunal decidiria que, de acordo com a Constuição dos EUA o casamento poderia acontecer”, disse ele durante o argumento.

“Mas por serem alienigenas e não seres humanos, e apesar do que você viu em Star Trek, seria impossível para esse casal ter filhos juntos”, concluiu.

+ Gay expulsa cristãos homofóbicos de cafeteria

Ele ainda disse que a definição de casamento, de acordo com a bíblia, é poder ter filhos e, neste caso, é perfeitamente aceitável negar um bolo de casamento para alienigenas ou gays.

“Ele só está dizendo que só pode celebrar um casamento bíblico que encolve um homem humano e mulher humana”, concluiu

Sem bolo para casais gays

Em 2012, Jack Phillips se recusou a fazer um bolo para celebrar o casamento de David Mullins e Charlie Craig por questões religiosas.

O casal moveu, e ganhou, uma ação contra o confeiteiro que agora recorre ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos. O caso pode ser decido em 5 de dezembro.

Sobre o Autor

Renan Oliveira
Renan Oliveira
Renan um é jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.

Comentários