Drag Me As A Queen terá segunda temporada

Foto: Renan Oliveira

O programa Drag Me As A Queen ainda nem estreou, mas já teve a segunda temporada confirmada pelo Gerente de Produção do Canal E!, Glauco Sabino

“A segunda temporada do programa já está confirmada. (…) Serão 6 episódios esse ano, 7 episódios ano que vem e depois tem mais na segunda temporada”, afirmou Glauco durante a festa de estreia do programa na última sexta (10).

+ Penelopy Jean é protagonista de propaganda da Natura

Drag Me As A Queen estreia no próximo dia 20 de novembro no Canal E!. Nele, Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty transformarão mulheres em Drag Queens.

Além da confirmação da segunda temporada, Glauco também revelou que a atração será distribuída por toda a América Latina.

+ Exclusivo: Pabllo Vittar comenta enquete sobre homofobia feita pelo nosso site

“É um programa para mulheres e por mulheres, já que 90% da equipe é formada por elas” disse Rita em entrevista exclusiva para o Dentro do Meio.

As três artistas fizeram shows e apresentaram o primeiro episódio do programa durante a Festa Priscilla, mas também encontram tempo para conversar com exclusividade conosco. Confira:

Alexia Twister, Márcia Pantera e Musa e Hidra Com Carter também se apresentaram na festa de estreia do programa. Assista a todos os shows da noite:

Sobre o Autor

Renan Oliveira
Renan Oliveira
Renan um é jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.

Comentários