Homem é encontrado morto dentro da Chilli Pepper Single Hotel

1244
views

Um homem de 37 anos foi encontrado morto na Chilli Pepper Single Hotel nesta segunda-feira (21). A sauna é uma das maiores da grande São Paulo e possui uma filial em Belo Horizonte.

+ Festa Kevin celebra diversidade de corpos e sexualidade livre

A morte ocorreu por volta das 17h é a sauna só foi liberada novamente por volta das 23h45. 

Embora a polícia tenha registrado como encontro de cadáver e morte natural, um amigo da vítima disse ao R7 que a morte foi causada por overdose.

Dentre as regras da sauna, que possui um conceito de hotel para solteiros, estão a proibição de tráfico de drogas, porte de arma e revista obrigatória na entrada.

Tentamos contato com a Chilli Pepper Single Hotel, mas até a publicação desta matéria, não obtivemos resposta.

Morte por espancamento

Essa não é a primeira morte relacionada ao Chilli Pepper Single Hotel. Numa rápida pesquisa no google é possível encontrar uma reclamação relacionada a outra morte em abril de 2017.

“Meu amigo foi espancado no local e veio a óbito, a casa alegou que ele se afogou em uma das piscinas, porém meu amigo estava com o rosto deformado por marcas de espancamento”, diz um trecho de um relato no Reclame Aqui.

O post ainda diz que a sauna se recusa ajudar nas investigações liberando filmagens que ajudariam a esclarecer a agressão.

 

Comentários