Vigário diz que LGBT+ “sequestraram” as palavras “gay” e “orgulho”

108
views

O reverendo Melvin Tinker, vigário em Melvin Tinker, norte de Hull, na Inglaterra, disse que a comunidade LGBT+ sequestrou as palavras “gay” e “orgulho”.

Mulher quer registrar arco-íris como uma marca para que LGBT+ deixem de usá-lo

“Depois de quase um quarto de século vivendo em Hull e meu amor pelas pessoas e pelo lugar apenas cresceu. “Orgulho” é uma palavra que eu usaria para descrever meu carinho, mas, claro, que essa palavra, assim como “gay”, foi sequestrada a medida que foi sendo associada aqueles que buscam normalizar atividades LGBT+”.

Ele também se mostrou descontente com os eventos que ocorreram nas igrejas inclusivas de Hull durante o mês do Orgulho LGBT+.

“A mensagem que invariavelmente será comunicada é que” Deus “(como simbolizado pela construção, liturgia, clero) aprova relações homossexuais, lésbicas e trans, tanto quanto heterossexuais. Afinal, tradicionalmente este é o lugar onde a santidade do Deus deu relações homem-mulher é abençoada no casamento”, argumentou ele.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR