Rico Dalasam e Pabllo Vittar desmentem briga por “Todo Dia”

68
views
Cena do clipe Todo Dia de Pabllo Vittar e Rico Dalasam

No último final de semana um vídeo do compositor de “Todo Dia” durante o Vira Festival, que aconteceu em 18 de junho em Espírito Santo, circulou pelas redes sociais. A especulação é que Rico Dalasam e Pabllo Vittar estariam brigados.

+ Johnny Hooker responde “declarações desastrosas” de Ney Matogrosso sobre representar gays

Nas filmagens Rico aparece dizendo “Respeita! Respeita as bicha preta, ok? Respeita e dá meu dinheiro, porra”. O cantor ainda conclui com “pode soltar que eu que fiz” antes que o sample da canção, sem os vocais de Pabllo, comece a tocar.

Vários fóruns, grupos de Facebook e postagens no Twitter repercutiram a “treta” e a “indireta” que Rico teria soltado para Pabllo. Mas a história, de acordo com a assessoria de ambos, não é bem essa e não existe briga.

+ Produtores de “Todo Dia” chamam Rico Dalasam de oportunista; cantor diz que não recebeu os direitos+ Rico Dalasam e Pabllo Vittar desmentem briga por “Todo Dia”

Questionada sobre o vídeo e as declarações de Rico, a assessoria de Pabllo esclareceu que não tinha ciência das gravações e que “todos os direitos do Rico Dalasam como autor e na participação estão garantidos por lei”.

Já a assessoria do Rico enfatizou que não se tratava de uma indireta para Pabllo. “Não era um recado para alguém específico. Rico se referia à insatisfação com relação ao sistema de repasse dos direitos autorais”.

O próprio Rico Dalasam fez uma postagem sobre isso no Twitter nesta segunda-feira. Abaixo você confere o vídeo que circula nas redes sociais.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR