É oficial: Milkshake Festival vai ter segunda edição em 2018

423
views

O Milkshake Festival 2018 está confirmado! Como na primeira edição, que reuniu 10 mil pessoas, o evento vai ocorrer no dia 2 de junho, as vésperas da Parada LGBT de São Paulo.

Buscando bater o record de público e oferecer uma experiência ainda melhor, o maior festival LGBT do mundo acontecerá na Arena Anhembi e promete durar 16 horas.

+ Review: saiba tudo que aconteceu na primeira edição brasileira do Milkshake Festival

Um vídeo postado nas redes sociais do Milkshake Festival, mostrou alguns momentos do que aconteceu em 2017 e acaba com um “até ano que vem”. Já estamos ansiosos!

Atrações e palcos do Milkshake Festival 2018

No total serão 4 palcos espalhados pela Arena Anhembi. Embora não haja nenhuma atração confirmada, a descrição dos espaços garante que vai agradar todo mundo. A divisão, de acordo com o site oficial, ficou assim: 

  • Soul Stage: Atrações do R&B e Hip Hop num grande trio elétrico com direito a performances;
  • Supertoys Stage: DJs de música eletrônica mostraram as tendências do Brasil e no mundo;
  • Secret Stage: Aqui a pegada é a mesma de uma balada “secreta”. Qualquer coisa pode acontecer;
  • Live Stage: O maior palco do evento com apresentações de bandas e artistas nacionais e internacionais, além de estrutura para área VIP com Open Bar & Food com capacidade 400 pessoas.

O Milkshake também terá a 1ª edição da DragCon com direito a passarela para Catwalk, exposição com nomes de grandes Drag Queens e a promessa e um banho de glitter em quem passar por lá.

Ingressos e valores

A abertura dos ingressos aconteceu no último dia de 19 de fevereiro e permite que você escolha dentre três categorias: Arena, VIP e BFF. Como funciona e o que cada categoria dá direito você descobre no site Ingresso Rápido.

Os valores para o Milkshake Festival 2018 custam entre R$180 e R$760,00. O evento tem capacidade para receber 30 mil pessoas. 

 

Comentários