Em novo álbum, Jay Z canta sobre a mãe lésbica

10
views

Jay Z lançou, na última sexta-feira (30), um novo álbum de inéditas. Apesar de estar disponível apenas no TIDAL, as músicas já estão repercutindo pelo teor das letras. Uma das que se destaca é a canção Smile, em que o rapper fala da sexualidade da mãe.

+ Era ativista: novo álbum de Kylie vai tratar de assuntos LGBT+

“Mamãe teve quatro filhos, mas ela é lésbica. Teve que fingir por tanto tempo, ela é como uma atriz. Teve que se esconder no armário e se medicar. A vergonha frente à sociedade e a dor foram demais para ela. Para mim não importa se é ele ou ela. Eu apenas quero ver um sorriso em meio a tanto ódio”, canta o marido de Beyoncé.

Glória Carter também participa da canção e conta sua própria ótica sobre a vida no armário e o porquê de ter aceitado que a sexualidade fosse silenciada no decorrer dos anos. “Você vive nas sombras, pois tem medo que alguém machuque a sua família ou a pessoa que você ama”.

“Mas a vida é muito curta, e está na hora de sermos livres. Ame quem você ama, pois a vida não dá garantia de nada. Sorria.”, acrescenta ela numa espécie de conselho para as próximas gerações.

 

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR